sábado, 28 de fevereiro de 2015

Uma historia de superação!



Ha um ano, nascia um lindo menino, que recebia o nome de Lucas Eduardo.
Quem viu o chá de bebe, da minha amiga Adriana Gonçalves?  Lembra? 
Minha filha ajudou a fazer as decorações da festa. Aqui a decoração!
O menino nasceu, mais
com sérios problema de saúde.
Quem viu, essa criança lutando pela vida, não imaginava que chegaria a festa de um aninho dela, até os médicos quase sem esperança  de cura. 
O desespero dos pais ,quase sem esperança. Ele nasceu com ma formação. Com tudo seus pais depositarão sua fé em Deus  que  é fiel na sua palavra pra cumprir.
 Passou por uma cirurgia já no seu segundo dia de vida para fechar um buraco na suas costas. 
Tão pequenino, tão frágil mais tão cheio de amor a vida  com uma força de viver que surpreendeu a todos.  
Com uma semana de vida mais uma noticia triste, que ele teria que fazer outra cirurgia talvez nem aguentasse a mais essa luta. Seria colocada uma válvula na cabeça e a mangueirinha desce até as costas, conforme ele cresce ela desenrola, e venceu mais essa.

Os pais temiam que com o passar dos anos fosse preciso operá-lo novamente pois os médicos tinhão dito que coria esse risco.
E em dezembro o pequeno teve que fazer outra cirurgia. Nova mente estávamos apreensivos mais confiantes em Deus e na medicina...
  
Hoje um lindo bebe, nem parece que já passou por tanta coisa um guerreiro continua com o acompanhamento médicos, mais ri muito  é feliz é a alegria de todos que o rodeiam!  
O sufoco já passou agora é só vitoria!
Eu continuo orando por ele, sei do seu problema e confio no meu Deus e quero comemorar muitos anos junto com essa pessoinha linda.
Não saia desa pagina, sem fazer sua oração para que o meu pequeno Lucas continue vivendo bem e com muita alegria e que não precise mais trocar a válvula. Obrigada a todos!