quinta-feira, 4 de junho de 2015

Mario Bros & Luigi


Esse trabalho foi criado por meu filho um dia ele chegou para mim e disse:
_Mãe tem uma bola de isopor Nº 100?
E eu não tinha então disse:
_Não, não tem!
_Qual tem?
_As que esta no vidro!


Ele foi e pegou duas e colocava nos vidros e potes que encontrava ate que deu certo em ou copinho descartável.
Ai voltou com as bolas de isopor e os copinhos;
_Mãe tem EVA cor pele, azul, vermelho, verde e preto.
Eu não aguentei:
_Por quê? 
Ele é difícil, como santo de casa não faz milagre continuou sem falar nada. Pegou os EVA e eu não podia ficar quieta falei:
_cuidado não vai estragar meu material!
Ai voltou com o ferro de passar e o EVA cor pele.
_Mãe me ajuda eu fazer uma cabeça.
Não me segurei. 
_Que você vai fazer?
_Não confia em mim mãe?
_Não!
Foi assim que me mostrou um vídeo Aqui 
Entendi tudo estava nascendo um artesão meu filho com 10 anos de idade que orgulho, ajudei ele com o ferro e com a cola porque estou acostumada com minhas meninas afinal a cola come o isopor e passei as dicas, mais ele queria fazer sozinho e com um passo a passo tão bom não foi difícil, não deu muito certo pois o copo era muito leve e vivia colado com fita dupla face,  eu resolvi por num pote de vidro para eu poder mostrar para todos que chegava aqui em casa .Aqui